Olá...

Ak estou e aqui começo o meu blog.

Por gostar de escrever e debater assuntos do nosso cotidiano, espero encontrar nesse mundo (blogueiros) afins que gostem de trocar idéias e debater diversos assuntos.



Profissionalmente adoro falar e debater sobre saúde na area da Fisioterapia Esportiva, esportes olímpicos e paraolímpicos.



Relatar e descrever minhas experiências e viagens na área do Esporte ParaolímpicoBrasileiro,

Fisioterapia Esportiva e assuntos pertinentes a causa da pessoa com deficiência no nosso país e no mundo


Por lazer adoro discutir, debater, falar, xingar (rs) sobre futebol, fanático pelo meu time o Melhor do Mundo SÃO PAULO (TRICOLOR DO MORUMBI)



E como diversão gosto de me divertir com a nossa Política Brasileira, porque não é sério né!? Melhor rir do que chorar, só rindo...então vamos rir .





"DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, POREM CAPACITA OS ESCOLHIDOS"











"Tudo posso naquele que me fortalece"

"Tudo posso naquele que me fortalece"
"O Senhor nos trouxe até aqui e nos levará até o final"

Será????

Não vou me estender, mais muito me encomoda aquele slogan do nosso governo federal "Brasil um país de todos" será? duas voltinhas na sua cidade ou em algum orgão público ou privado , notaremos fácil que nem na base da nossa democracia que é se utilizar o direito de ir e vir, a frase é verdadeira , pode ser promissora , mais está longe de ser veradade, quem o diga é a nossa população com algum tipo de deficiência física ou mobilidade reduzida.

Um comentário: