Olá...

Ak estou e aqui começo o meu blog.

Por gostar de escrever e debater assuntos do nosso cotidiano, espero encontrar nesse mundo (blogueiros) afins que gostem de trocar idéias e debater diversos assuntos.



Profissionalmente adoro falar e debater sobre saúde na area da Fisioterapia Esportiva, esportes olímpicos e paraolímpicos.



Relatar e descrever minhas experiências e viagens na área do Esporte ParaolímpicoBrasileiro,

Fisioterapia Esportiva e assuntos pertinentes a causa da pessoa com deficiência no nosso país e no mundo


Por lazer adoro discutir, debater, falar, xingar (rs) sobre futebol, fanático pelo meu time o Melhor do Mundo SÃO PAULO (TRICOLOR DO MORUMBI)



E como diversão gosto de me divertir com a nossa Política Brasileira, porque não é sério né!? Melhor rir do que chorar, só rindo...então vamos rir .





"DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, POREM CAPACITA OS ESCOLHIDOS"











"Tudo posso naquele que me fortalece"

"Tudo posso naquele que me fortalece"
"O Senhor nos trouxe até aqui e nos levará até o final"

Entre as coisas menos importantes, será que somos a mais importante?

Essa frase eu li não sei aonde, porem achei um máximo. Como é dificil no nosso país fazer alguma coisa relacionada ao segmento das pessos com deficiência.
E que podemos afirmar que desde a evolução humana , não temos um minímo de habilidade para lidar com o diferente ou o deficiente, simplesmente olhamos e excluímos, penso!? Será que não estamos ignorando um mundo que amanhã pode ser nosso??. A verdade que temos muito medo do diferente do deficiente da diversidade, e, desde nossa evolução não conseguimos enchergar que somos todos diferentes e quanto mais se evoluia , mais as diferenças aparecia , ignoramos a base do ser,que é a sua alma, inteligência, preferíamos fazer um pré julgamento e consequentemente a exclusão, achando que existe um padrão pré definido na sociedade ou de aparências ou de condições, e assim pouco a pouco fugimos da tão sonhada inclusão das nossas diversidades, diferenças, deficiências ou quais quer que seja.
O que é fato que Graças a Deus não somos todos iguais, imaginam como seria!? Imaginem todos com a pior das deficiências que pode existir, como o fim da moral, o desvio de caráter, a mentira a pobreza de espirito.
Pelo menos dentro da coisas menos importantes, estamos perto de ser a mais importante. e como diz o nosso poeta; "penso que seguir a vida seja simplesmente entender a massa e tocando enfrente" e assim vamos sempre tocando enfrente literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário