Olá...

Ak estou e aqui começo o meu blog.

Por gostar de escrever e debater assuntos do nosso cotidiano, espero encontrar nesse mundo (blogueiros) afins que gostem de trocar idéias e debater diversos assuntos.



Profissionalmente adoro falar e debater sobre saúde na area da Fisioterapia Esportiva, esportes olímpicos e paraolímpicos.



Relatar e descrever minhas experiências e viagens na área do Esporte ParaolímpicoBrasileiro,

Fisioterapia Esportiva e assuntos pertinentes a causa da pessoa com deficiência no nosso país e no mundo


Por lazer adoro discutir, debater, falar, xingar (rs) sobre futebol, fanático pelo meu time o Melhor do Mundo SÃO PAULO (TRICOLOR DO MORUMBI)



E como diversão gosto de me divertir com a nossa Política Brasileira, porque não é sério né!? Melhor rir do que chorar, só rindo...então vamos rir .





"DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, POREM CAPACITA OS ESCOLHIDOS"











"Tudo posso naquele que me fortalece"

"Tudo posso naquele que me fortalece"
"O Senhor nos trouxe até aqui e nos levará até o final"

Seleção Brasileira de Futebol

Caramba as vezes não entendo esse rancorismo intenso no nosso treinador da seleção o Dunga, logo ele que foi atleta e até a taça levantou em 1994 nos EUA, o que não dá pra entender o porquê desse rancor que ele tem com a imprensa brasileira e algumas vezes até com os torcedores. Na minha singela opinião todo trabalho que se faz visando vingança ou mostrar qualidade ou ir de encontro os que os demais pensam , não dá certo, essa imagem que tenho do nosso técnico, o cara parece aqueles minininhos bravos que quando os amiguinhos fazem algo que eles não gostem e olha com cara de choro e diz "vcs vão ver", até mesmo aquela famosa frase "vcs vão ter que me engolir", fica um clima ruim. Quem sou eu pra defender alguem, mas o cara não convoca o Ronaldinho Gaúcho de pirraça, pra ser do contra, mais quem sabe um pouquinho de futebol, e isso todo brasileiro nasce sabendo, o Ronaldinho gaúcho manco de uma perna e gordo como uma paca é bem melhor que ELANO (reserva no time dele que ninguem sabe o nome) Júlio Baptista (reserva no Roma-ITA), mais que palhaçada e toda hora fica dizendo VCS é VCS estão de novo induzindo ao mesmo erro de 2006, rsrsrs, só rindo...O Dunga fala muito de grupo unido e que essa forma da certo, será??Recordar é viver, que Seleção do Brasil que foi Campeão que tinha uma senhora equipe????só a de 70, senhora equipe e os outros 4 titulos?? 58 Pelé regassou na copa, 62 Pelé regassou de novo, 70 o time era bom, porem tinha Pelé tbem, 94 Romário carregou tudo nas costas e 2002 Ronaldo só não fez chover, CADÊ O GRUPO, A EQUIPE??? isso não faz parte da história do futebol, em 86 o Brasil tinha o melhor time de todos os tempos o que ganhou???.
Bom vamos torcer para que o Elano,Júlio Baptista e Gilberto Silva sejam o destaque né, queria que no final de julho de 2010, tudo isso fosse bobagem, mais desse jeito , com sentimentos de rancor , creio que mais uma vez vamos ficar no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário