Olá...

Ak estou e aqui começo o meu blog.

Por gostar de escrever e debater assuntos do nosso cotidiano, espero encontrar nesse mundo (blogueiros) afins que gostem de trocar idéias e debater diversos assuntos.



Profissionalmente adoro falar e debater sobre saúde na area da Fisioterapia Esportiva, esportes olímpicos e paraolímpicos.



Relatar e descrever minhas experiências e viagens na área do Esporte ParaolímpicoBrasileiro,

Fisioterapia Esportiva e assuntos pertinentes a causa da pessoa com deficiência no nosso país e no mundo


Por lazer adoro discutir, debater, falar, xingar (rs) sobre futebol, fanático pelo meu time o Melhor do Mundo SÃO PAULO (TRICOLOR DO MORUMBI)



E como diversão gosto de me divertir com a nossa Política Brasileira, porque não é sério né!? Melhor rir do que chorar, só rindo...então vamos rir .





"DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, POREM CAPACITA OS ESCOLHIDOS"











"Tudo posso naquele que me fortalece"

"Tudo posso naquele que me fortalece"
"O Senhor nos trouxe até aqui e nos levará até o final"

Agora Anda?


Será que agora que acabou o carnaval as coisas andam. Bom essa pergunta não deve ser só previlégio meu, quem depende de setor público e do funcionalismo público para resolver alguma coisa, deve ta coçando a cabeça e pensando que realmente é verdade isso, é um ritmo de festa intenso, e a coisa ta aumentando o carnaval era 4 dias hoje ta durando de 7 a 12 dias no mínimo, em Brasília a festa é o ano todo (brincadeira rsrsrsr), em 2011 estou com medo de durar o mês de fevereiro todo, que não é difícil pois fevereiro tem só 28 dias ta faltando só 16 dias para ser o mês inteiro, porem como as coisas geralmente fica enrolada até essa data não sei porque não emendar direto o mês todo!rsrsrrs


ps: Olha eu adoro carnaval, parece que não mais é verdade mesmo! Gosto Muitooooooooo, mais excesso é ruim até no que é bom...kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário